quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A volta!

Mais de um ano passou, e eu postei foi nada né? mas é assim mesmo, toda vez eu fico super inspirado e super empolgado com algo, ai quando vai a prática, meio que eu morgo e tal. Estranho né? mas eu sou assim com tudo, até com estudar. Tem horas que eu fico todo inspirado a estudar, ai quando sento que pego o livro pra ler, puff, sumiu a empolgação.
Na época que eu fiz o blog, era pra desabafar sobre uns problemas com meus amigos(?) de Recife. Problemas esses que ainda existem, por sinal. Enfim, passei a noite pensando no primeiro post, no que eu iria colocar (por sinal teve nada a ver com o que eu postei de fato xP) e concretizei. Depois do primeiro, meio que perdeu a graça, e eu deixei pra lá, embora a vontade de revivê-lo sempre viesse a tona. E dai que eu decidi voltar, pra falar não só de mim, da minha vida como do mundo e das minhas séries, lindas <3 qq
Dai que proximo post eu já tenho uma ideia do que fazer, e vou tentar fazer assim, postando vez em quando, sem distâncias muito grandes (tiops 1 ano né xD)

É, welcome back, Diogo(WTF? qq) :D

Um comentário:

  1. Yeaah! Volte! Quem sabe não me ajuda a criar coragem e continuar postando algo no meu tbm? ahsuahsuhas

    bjs

    ResponderExcluir