terça-feira, 6 de outubro de 2009

A estreia!

Poizé, decidi fazer um blog. Acho que como eu sou muito tímido eu acabo guardando muita coisa pra mim xD. Então que lugar melhor pra despejar tudo se não um blog? Talvez ninguém leia isso aqui, mas whatever, pelo menos eu vou me sentir menos pesado.
E por falar em peso, taí um GRANDE problema meu. Não (só :P) o peso físico, mas o peso que eu sinto com relação ao mundo. O porque disso só Deus sabe, mas eu tenho tipo um complexo Clark Kent, de tipo, se sentir culpado pelas desgraças do mundo. Estranho né? mas é assim mesmo, mesmo eu fazendo meu pouquinho pra melhorar o planeta, ainda acho pouco, preciso fazer mais e mais. Mas não faço. Me sinto responsável pelo problema do meio ambiente(principalmente), da população carente, dos idosos, das crianças de rua, dos drogados e até de criminosos as vezes. Coisa de doido sabe? Ai vem o peso, parece q tem um mundo nas minhas costas, tipo Atlas da mitologia grega. Será que é por isso que eu gosto tanto de Smallville? Mesmo com muita gente dizendo que tá em decadência xD.

É, é isso. Primeiro post. Pequeno, eu sei, mas todos vão ser, não sou lá um grande escritor. Mas o que vale é falar/escrever, né?

Ah, e o blog não é só sobre meus problemas, acho que vou falar também dos problemas do mundo -qqq e das minhas amadas séries, por isso o nome do blog.
Então, sejam(quem? os espíritos? D: -n) bem vindos ao meu mundo :D

É isso, techau!

(ah, essa forma de escrever cheia de pontuações eu aprendi com Mary W. do blog bbbonono e achei mara *-*)

Um comentário:

  1. ae, larga esse peso de lado, viva sua vida e contribua como vc esta fazendo, vc nao veio ao mundo para salvá-lo, ninguem tem esse poder.

    ResponderExcluir